SINDIFISCO - 14 fevereiro 2013

CONVOCAÇÃO/ASSEMBLÉIA

Comunicado nº 02/2013 Brasília, 7 de fevereiro de 2012.

Prezado (a) Colega Auditor (a),

O SINDIFISCO-DF, nos termos da convocação abaixo, realizará no dia 20 de Fevereiro de 2013, Assembléia Geral Extraordinária, no Auditório localizado no subsolo do Edifício Vale do Rio Doce situado no Setor Bancário Norte, Quadra 2, Asa Norte– Brasília, às 18hs, em primeira convocação e às 18:30hs em segunda e última convocação, para deliberarem sobre os seguintes assuntos: I – Pauta de Reivindicação Salarial 2013; II – Concurso Público para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do DF e III –Informações sobre a ADI nº 4730 no STF; IV – Outros assuntos relevantes. Rubens Roriz da Silva, Presidente. DAR-100/2013.

SINDICATO DOS AUDITORES DA RECEITA DO DISTRITO FEDERAL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013.

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS AUDITORES DA RECEITA DO DISTRITO FEDERAL, conforme preceitua o artigo 8º, IV do Estatuto, convoca os filiados do SINDIFISCO/DF para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 20 de fevereiro de 2013, no Auditório localizado no subsolo do Ed. Vale do Rio Doce situado no Setor Bancário Norte, Quadra 2, Asa Norte, Brasília/DF, às 18:00hs, em primeira convocação e às 18:30hs em segunda e última convocação, para deliberarem sobre os seguintes assuntos: I – Pauta de Reivindicação Salarial 2013; II – Concurso Público para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do DF; III – Informações sobre a ADI nº 4730 no STF; IV – Outros assuntos relevantes. Rubens Roriz da Silva. Presidente. DAR-100-2013.

Atenciosamente,

RUBENS RORIZ DA SILVA

Presidente do SINDIFISCO-DF

___________________________________________________________________________