Sindifisco DF - 05 junho 2013

Novos conselheiros do TARF são empossados

images (1)Brasília, 05 de junho – O Diretor Financeiro da AAFIT, José Emetério Nunes Neves, participou da cerimônia de posse dos novos conselheiros do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais (TARF). O evento foi realizado no auditório do edifício sede da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal, e contou com as presenças do Secretário de Fazenda do DF Dr. Adonias dos Reis Santiago, o presidente da Fecomércio-DF Adelmir Santana, entre outras autoridades.

Os conselheiros nomeados têm a competência de julgar processos administrativos-fiscais em segunda instância. Os mandatos são de três anos.