downloadBrasília, 27 de março – Termina amanhã (27) a Semana de Regularização Fiscal no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com atendimento das 7h30 às 19h30. Até esta quinta-feira (26), cerca de 28 mil contribuintes passaram pelos guichês da Semana de Regularização Fiscal.

O cidadão obtém descontos de até 99% sobre juros e multas no acerto de débitos tributários e pode negociar os valores em até 120 vezes — com parcela mínima de R$ 50 para pessoas físicas e R$ 200 para jurídicas.

Quem não puder ir ao Centro de Convenções poderá se dirigir, ao término da Semana de Regularização Fiscal, a uma das agências da Receita do DF para fazer a negociação dos débitos. Os descontos serão concedidos até 30 de junho, conforme previsto no Programa de Incentivo à Regularização Fiscal do Distrito Federal (Refis-DF).

Veja o que pode ser regularizado.

Podem ser negociados

Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA)
Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU)
Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS)