Com o tema principal “Integração e valorização”, o II Encontro do Fisco Candango será realizado nos dias 23 e 24 de setembro de 2010, na Pousada dos Pirineus Resort (Pirenópolis/GO).

Com o objetivo de promover a integração e a troca de experiências entre os servidores fiscais, o encontro será voltado para os Auditores Tributários Distrital e para servidores da área tributária de outros estados.

A programação do evento conta palestras sobre vários temas de interesse da categoria fiscal: Participação Política do Fisco, Lei Orgânica do Fisco, Instrumentos Tecnológicos para uma Moderna Administração Tributária, Valorização e Integração do Fisco Distrital, Panorama Político Brasileiro e Distrital, que será ministrado pelo Governador do DF Rogério Rosso.

A conferência de abertura na quinta-feira (23), terá a participação do secretário de Fazenda do Distrito Federal André Clemente, que abordará sobre “Panorama Econômico do Distrito Federal”.  Na sexta-feira (24), o presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, ministrará palestra horas sobre ‘Lei Orgânica do Fisco”.

As inscrições serão abertas no dia 01 de agosto de 2010, às 12h00 horas, com encerramento às 12h00 horas do dia 20 de setembro de 2010, no site da AAFIT – http://www.aafit.org.br e também na sede social e administrativa da associação. Não será cobrada taxa de inscrição.