9654256P/netBrasília, 21 de junho – Escola da AGU informa que estão abertas as inscrições para o Seminário “Prevenção à Fraude Tributária com Títulos Públicos Antigos”, organizado em conjunto com a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), a Secretaria da Receita Federal do Brasil (SRFB), Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e o Ministério Público Federal (MPF).

Data: 22 de junho de 2012

Horário: 9h às 17h30

Local: Auditório da Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (ESMAF), situada no Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 02, lote 21 – Brasília/DF.

Público-alvo: Advogados da União, Procuradores Federais, Procuradores da Fazenda Nacional, Assistentes Jurídicos, ocupantes de cargo de direção e assessoramento, Servidores da AGU.

VAGAS LIMITADAS. A Escola da AGU não custeará despesas de deslocamentos. Os interessados que desejarem custear seus deslocamentos deverão informar a Escola da AGU pelo e-mail escolaagu.eventos@agu.gov.br.

Inscrições abertas até 14 de junho. Clique no link abaixo e faça sua inscrição.

Mais informações Coordenação de Eventos Telefones: 2026-7378 – 2026-7074 e-mail: escolaagu.eventos@agu.gov.br