No último sábado (19/08), a Associação dos Auditores Tributários do Distrito Federal celebrou uma data muito importante no calendário mundial: o Dia dos Pais. Os associados, associadas, convidados e colaboradores puderam comemorar a data com uma festa realizada na sede da entidade, no Lago Norte. Além disso, o momento foi oportuno para lembrar que, neste ano, a AAFIT completa 60 anos.

Os convidados puderam apreciar o almoço da Patrícia Buffet e participar do sorteio de brindes e do tradicional bingo – um momento importante para confraternizar, segundo o presidente da AAFIT, Rubens Roriz.

“Todo ano, a gente faz questão de juntar todos os associados e associadas para estarmos juntos nas datas comemorativas importantes. Para quem é pai, filho, para quem não tem mais o pai no convívio, a data preserva o objetivo da AAFIT que é promover o bem estar”, pontuou.

A AAFIT sorteou brindes e premiou o vencedor do bingo com um vinho. Os sorteados foram: Alcione Rodrigues dos Santos de Lima, André Luiz Aguiar Dupin, Genésio Rodrigues Pessoa, Gilberto Dantas de Araújo, João Bispos dos Santos Júnior, Jomar Mendes Gaspary, Luiz Gonzaga Theodoro , Maria Aparecida Barbosa , Ordenato Cândido Borba, Paulo Luiz Figueiredo de Oliveira e Vangela do Carmo Oliveira Vasconcelos.

Confira as Fotos no link: https://drive.google.com/drive/folders/1UyPSa62iFdmekdymPvPb-To8A3RJ2rXY

AAFIT – 60 anos

E neste 21 de agosto, a Associação dos Auditores Tributários do Distrito Federal completa 60 anos! Nessas seis décadas, muitos foram os desafios enfrentados pela AAFIT, desde a falta da sede própria, documentação em papel, surgimento de uma entidade em meio ao contexto histórico da mudança da capital para Brasília…No entanto, luta pelos direitos dos auditores e auditoras, a promoção da integração e do bem estar dos associados e associadas é um marco para a entidade, como afirma o presidente, Rubens Roriz.

“Estou presidindo, por duas gestões, essa entidade que tem no seu histórico duas palavras importantes: resiliência e luta. Contudo, somos incansáveis. Hoje temos diversos desafios, como a aprovação da Reforma Tributária, mas estamos firmes e confiantes em perpetuar a AAFIT como uma entidade importante para o fisco do DF”, reforçou.

A AAFIT está finalizando um vídeo que conta a história da entidade, com depoimento dos ex- presidentes, dos diretores e diretoras e de quem fez e faz a associação. O vídeo será divulgado na festa em comemoração ao aniversário de 60 anos da AAFIT, que é em agosto, mas será celebrado no final do ano.