O ano de 2023 foi desafiador e cheio de conquistas para a AAFIT e para o Sindifisco- DF. Em nome das duas entidades, o presidente Rubens Roriz agradece a Deus, em primeiro lugar, a todas e todos, auditoras, auditores, colaboradoras e colaboradores, o empenho neste ano que finda. Neste ano, as duas entidades trabalharam firme, como destacaremos a seguir.

A inclusão no texto da Reforma Tributária do teto remuneratório unificado e isonômico com a união , a criação da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) , além da garantia de que o Comitê Gestor do novo Imposto Sobre Bens e Serviços (IBS) será composto por servidores da administração tributária , foram grandes conquistas neste ano de 2023, que resgatam a relevância do papel do Auditor-Fiscal da Receita para o Estado.

“São importantes vitórias que fortalecem o fisco brasileiro e reconhecem seu protagonismo como carreira típica de estado. Neste ano, trabalhamos duro em prol da nossa categoria, em prol dos auditores e auditoras e em prol do fisco brasiliense”, comenta o presidente da AAFIT e do Sindifisco-DF, Rubens Roriz .

Tantos resultados positivos para a carreira só foram possíveis pelo esforço , luta, dedicação e união de todas as entidades que agregam os servidores das diversas administração tributárias do país , sob a incontestável e reconhecida liderança da Associação Nacional de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) .

No DF, o ano de 2023 fica ainda mais marcante com a recente aprovação e publicação da Lei nº 7.351/23, que reestrutura a tabela de vencimentos da Carreira Auditoria Tributária do Distrito Federal e traz consigo significativo reajuste nos valores remuneratórios para os servidores integrantes da carreira.

Essa vitória , também resultado de muita luta, somente se materializou pela inédita união entre todas as entidades que representam o fisco distrital : AAFIT, Acate, Sindifisco e Sinafite.

Mas as lutas não param por aí . A AAFIT e o Sindifisco- DF atuaram também em diversas outras frentes, como:
– atuação junto ao Poder Executivo para correção da estrutura administrativa da Secretaria da Fazenda;
– demandas junto ao Poder Judiciário , como defesa de seus filiados (as) contra recentes medidas autoritárias praticadas pela atual gestão da Subsecretaria de Receita (SUREC);
– incorporação do auxílio-alimentação e abono permanência na base de cálculo da licença-Prêmio revertida em pecúnia;
– inclusão do abono permanência na base de cálculo das férias e décimo terceiro; pagamento de precatórios;
-atuação junto ao Ministério Público do DF e do TCDF visando a proteção de filiados quanto à sua conduta na aplicação da legislação tributária;
– atuação em conjunto com o SINDIRETA visando o restabelecimento do regime do Teletrabalho ;
– atendimento a inúmeras demandas específicas de associados(as) e filiados(as).

Enfim, a AAFIT e o Sindifisco-DF encerram o ano com o sabor da vitória e a certeza de que o fisco retorna ao seu posto de destaque como carreira garantidora do funcionamento do Estado e provedora dos recursos necessários à realização das políticas e investimentos para a sua população.

O presidente das duas entidades, Rubens Roriz, deseja a todas e todos um Natal cheio de Luz e um ano novo cheio de prosperidade.

Boas Festas!

 

 

 

 

 

netti genser chunky edition nike x acronym lunar force 1 sandali camper 2013 pompe a eau honda cassette portavalori per palestre amazon audi a6 top speed hacer trapillo con dos agujas intea champu infantil cercei fulger pytel do ko?árku návod dyson aspirador vertical Portugal bilstol till docka sandali camper 2013 intel 2600 i7 kit complet centrala pe lemne