A festa de confraternização da Associação dos Auditores Tributários do DF (AAFIT) e do Sindicato dos Auditores da Receita do DF (Sindifisco-DF) reuniu, na última sexta-feira (24), 407 convidados entre auditores, auditoras, colaboradores, parceiros e familiares dos associados e associadas das duas entidades.

Marcando o final de um ano de trabalho intenso e os 60 anos da AAFIT, o Espaço Patrícia, no Setor de Clubes Sul, foi o palco de muita alegria e comemoração. Embalados pela Banda Nova York, os convidados participaram do sorteio de prêmios, sendo 4 tablets, 5 celulares e 6 fones de ouvido sem fio e da entrega de brindes – um kit com uma ecobag, garrafinha de água, calendário customizado, bloquinho de notas, caneta e um mini chocotone.

Para o presidente da AAFIT e do Sindifisco-DF, Rubens Roriz, a confraternização deste ano foi especial.

“Tivemos muitas batalhas neste ano, como a aprovação da Reforma Tributária e mais atenção do GDF à nossa carreira. Estamos aqui juntos para celebrar nossas vitórias, celebrar o que o fisco local constrói e construiu para o Distrito Federal. Estamos aqui para celebrar essa história de 60 anos de luta”, afirmou

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) também compareceu à confraternização e afirmou que o gabinete sempre esteve e estará de portas abertas às entidades.

“Estamos junto aos auditores e auditoras do DF sempre apoiando as iniciativas da AAFIT e do Sindifisco-DF, como a questão da Reforma Tributária. Ela passou, conseguimos mudar muitas coisas, mas sabemos que temos que ouvir essa categoria”, comentou.

A vice-governadora Celina Leão foi convidada, porém não pôde comparecer à festa.

O link com todas as fotos pode ser acessado aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1CaNfaAokBXbrritaBrJbz9bw1cHmY8eL?usp=sharing