Estamos em fevereiro e a AAFIT e o Sindifisco-DF já se preparam para o 8° Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que neste ano acontece entre os dias 26 e 29 de maio, em Natal, no Rio Grande do Norte. O evento deve reunir mais de 600 participantes e é uma oportunidade única de adquirir conhecimento, trocar experiências e expandir a rede de relacionamentos com colegas fiscais do Brasil e da Europa.

São três valores de inscrição: para associados, R$ 700; acompanhantes pagam R$ 400 e não associados pagam R$ 1.400.

A AAFIT e o Sindifisco-DF irão sortear duas passagens (uma por entidade) e duas inscrições (uma por entidade) na semana que vem.

A programação começa no dia 26 de maio com a abertura do evento no Centro de Convenções de Natal. Nos dias 27, 28 e 29 irão acontecer as plenárias e o encerramento.

Para mais informações sobre pacotes para o evento com Michelle Tour pelo Tel: (84) 4009-0677 e pelo link: https://www.febrafite.org.br/conheca-as-opcoes-de-hospedagem-do-8-congresso-luso-brasileiro-de-auditores-fiscais-em-natal-rn/

Outras informações com o colaborador George, no número (61)99177-6988.