urgente Prezados Colegas,

Foi publicada no DODF de hoje, dia 13.05.2014, n.º 94, seção I, página 02, a autorização para realização do Concurso Público para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal para o provimento de 100 (cem) vagas. Em primeiro lugar, e não poderia ser diferente, nossos sinceros agradecimentos a Deus por essa importante conquista da nossa categoria. Num segundo momento, não poderíamos deixar de citar os relevantes esforços, pretéritos e atuais, empreendidos por todos os Auditores filiados ao Sindifisco/DF e pela nossa parceira de todos os momentos a AAFIT.

A autorização principia afirmando o reconhecimento da “urgência da matéria”. De fato, depois de 20 anos, é impossível não haver urgência. Portanto, vencemos uma etapa, mas, todavia, temos um longo caminho a nossa frente. Vamos continuar unidos na certeza de que lutamos por um ideal justo, ético, legal e totalmente honesto para conosco e toda sociedade brasiliense. Quem ganha é o povo de Brasília que agora poderá ter um fisco candango mais forte com a adesão de 100 agentes, ingressando pela via correta, o concurso público, e lutando pela justiça fiscal.

Segue a Autorização:

“CONSELHO DE POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS

Processo: 125.000.177/2013. Interessado: SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DO DISTRITO FEDERAL.

Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA AUDITOR FISCAL DA RECEITA DA CARREIRA DE AUDITORIA TRIBUTÁRIA DO DISTRITO FEDERAL.

O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, resolve:

1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de concurso público para provimento de 100 (cem) vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita da Carreira de Auditoria tributária

do Distrito Federal. A possibilidade de cadastro reserva será definido quando da elaboração do edital do concurso.

2. Condicionar o provimento das vagas à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Secretaria de Estado de Fazenda e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

3. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.

Brasília, 08 de maio de 2014.

WILMAR LACERDA

Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a realização de concurso público para provimento de 100 (cem) vagas para Auditor Fiscal da Receita da Carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal.

Brasília, 08 de maio de 2014.

AGNELO QUEIROZ

Governador do Distrito Federal