Construir um convênio de saúde que atenda aos interesses dos auditores e auditoras fiscais de todo país. Essa é a principal missão da Febrafite Saúde, entidade privada que promove a integração dos Planos de Saúde das Entidades dos Fiscos Estaduais, operando planos privados de assistência à saúde, na modalidade de autogestão.

O convênio, que já opera em 13 estados do país, representa um grande benefício para o associado, pois possibilita o atendimento em situações de emergência-urgência fora do seu estado de origem.

Mesmo ainda não operando no DF, o presidente da Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia e um dos porta-vozes da Febrafite Saúde, Cleudes Cerqueira de Freitas, acredita ser importante a construção de um único convênio, sobretudo com exclusividade para a categoria.

“Esse é um projeto que estamos levando a todos os estados e estamos contando com a participação de todos os associados. A ideia é construir um plano de saúde que o pessoal do fisco possa chamar de seu”, brincou o dirigente.

Para mostrar a importância da Febrafite Saúde e esclarecer as modalidades do convênio, o presidente da AAFIT e do Sindifisco-DF, Rubens Roriz, irá ministrar uma palestra no próximo dia 26 de abril, às 17h, na sede da AAFIT, em Brasília.

Para participar, basta fazer a inscrição do dia 20/04 até 25/04, pelo formulário : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclf3OH9m-nJZbDbCN8gs95AtbQ3XQcUW1lrLqjqSLAt-12Xg/viewform?usp=sf_link

Assessoria de Comunicação do Sindifisco-DF