A previsão é que de as obras no Estádio Nacional sejam entregues em 5 de maio
Correio Braziliense

Representantes do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) visitaram, nesta quinta-feira (16/4), o Estádio Nacional Mané Garrincha para fiscalizar as obras de instalação dos 200 leitos para tratamento de pacientes diagnosticados com a Covid-19. As obras tiveram início em 11 de abril e têm previsão de conclusão em 5 de maio.
Continua depois da publicidade
Clayton Germano, promotor de Justiça de Defesa da Saúde, esteve na arena e explicou que a Secretaria de Saúde apresentou ao MPDFT três possíveis cenários da evolução da pandemia no DF. “Para a dinâmica do avanço dos casos da Covid-19 observados na capital, o plano de contingência e a própria montagem da estrutura no Estádio Nacional nos parecem adequados”, avaliou.
O procurador distrital dos Direitos do Cidadão, José Eduardo Sabo, coordenador da força-tarefa do MPDFT, responsável por acompanhar as ações de prevenção e combate à Covid-19, também visitou o local. Ele afirmou que, neste momento, o grupo de trabalho tem se dedicado a fiscalizar e a avaliar se as medidas propostas pelo governo local para o controle da pandemia são realizadas.
Veja outras postagens
Vídeo
Links úteis
- Associação dos Auditores Tributários do Distrito Federal
- CREDSEF – Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores da Secretaria de Fazenda do DF
- FEBRAFITE
- Governo do Distrito Federal
- Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia
- PORTAL DO SERVIDOR DO GDF
- SECRETARIA DE FAZENDA DO DF
- SINDIFISCO NACIONAL